quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As gordinhas, as que têm peso a mais, as voluptuosas, enfim, como lhes quiserem chamar

Eu sou daquelas mulheres que não consegue ver a beleza em traços perfeitos. Isto é, posso teoricamente achar bonito, mas não me atrai. E falo de homens e mulheres em geral. O que eu gosto mesmo é de pessoas expressivas, é isso que me seduz nelas. Por exemplo, mesmo correndo o risco de ser assassinada pelas leitoras, o Reybaldo Gianechini não me enche as medidas em nada. Já sei que eles é bonito, mas para eu o achar atraente falta-lhe tanta, mas tanta coisa, sobretudo expressão. Uma pessoa que não consegue comunicar com o rosto, para mim é muito pouco atrativa. Já o Rodrigo Santoro, oh minhas amigas, se formos a ver a nivel de perfeição de traços, o Reynaldo ganha-lhe, mas em beleza, charme e sedução o Rodrigo bate-lhe aos pontos, porque é de uma expressividade incrivel.

Feito o intróito, vamos ao que interessa: a mulher, para mim, não é por ser magra que é mais bonita ou sedutora. Para mim a magreza só interessa a nível da saúde, claro, e porque nas roupas fica-se muito melhor sendo-se magra. Tudo entra melhor, tudo flui melhor, tudo nos serve. Porque de resto, já vi magras nuas e feias e já vi gordinhas maravilhosas, de babar. Por isso ser gordinha, ou como lhe queiram chamar, não tira charme a ninguém. Isto é, uma gordinha sem charme dificilmente será uma magrinha com charme. Tenho um caso bem ao meu lado de uma pessoa assim. Ora vejamos um exemplo prático:



Eu, obviamente gosto muito mais da 2ª, e vocês, hum?

1 comentário:

  1. Tens toda a razão. Por isso é que eu já nao digo e quero emagrecer a todo o custo, quero sim ter confiança e este olhar que diz tudo, que nos faz apaixonar pela sua vida e felicidade... ;) Obrigada pelas palavras de apoio. Vou carecer e ficar bem, para mim ;)

    ResponderEliminar