segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desafio e selinho simpático

Recebi este selinho e desafio da Mia (diario de uma compulsiva). Confesso que não sou muito dada a estas coisas,normalmente não o faria. Mas estou aqui mesmo de corpo e alma. Parece parvoíce, mas é verdade.

Sobre Mim:
Nome Mariana
Idade: 33 anos
Aniversário: 22 de Março
Emprego: Actriz
Estado Civil: Solteira
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: 2
Animais: não
Fuma: não
Bebe: é cada vez mais raro, embora goste bastante

Aparência:
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Adoro a esquizofrenia das roupas. Não tenho um estilo definido.
Cor dos olhos: Castanho
Cor do Cabelo: Castanho escuro

Favoritos:
Cor: Preto
Número: 22 e 7
Animal: Todos. Tenho especial carinho por leões marinhos
Flor: Tulipas
Comida: sushi e bolos
Sabor de Sorvete:Strawberry cheesecake
Doce:Imensos e calóricos....
Bebida Alcoólica: Cada vez mais o champagne
Tipo de música: Não tenho um estilo de música
Banda/artista:
Música:
Filme: Amor ou consequência
Programa de TV: não faço ideia, mas ver tv relaxa
Melhor amigo: Dois dos meus grandes amigos já cá não estão, mas felizmente posso dizer que tenho uma mão cheia deles, dos bons mesmo
Dia da semana: Adoro a 6ª feira
Clube de Futebol:

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: .....
Estão juntos há quanto tempo: ....
E casados, há quanto tempo:
Local em que se conheceram:
Já te deu flores: Não
A coisa mais doce que ele te deu: O meu filho
Um sonho dos dois: ...
Uma curiosidade do casal: ......
Quem tem mais ciúme?
Ele dá-se bem com a tua família?
E tu com a dele?


Outro:
Sabes dirigir? Sim
Tens carro/ moto? Nada
Falas outra língua? Inglês
Coleccionas algo? brinquedos e livros 3d
Falas sozinha? Acho que sim
Arrependes-te de alguma coisa? Ao contrário da maioria, sim, arrependo-me de muitas coisas. Não acredito na máxima de que tudo o que passei fez-me tornar a pessoa que sou hoje
Religião: não
Confias nas pessoas facilmente? Cada vez mais. É estranho mas é verdade
Perdoas facilmente: Sim, muito facilmente mesmo. Não gosto de perder tempo a remoer e perdoo porque isso me liberta
Dás-te bem com os teus pais? Dou-me muito bem com a minha mãe, com o meu pai a coisa está a compor
Desejo antes de morrer: Ver o meu filho crescer, ver as suas escolhas, orientá-lo e ajudá-lo sempre
Maior medo: Tenho medo do medo
Maior fraqueza: Não levar as coisas até ao fim
Tocas algum instrumento? Sim, guitarra, flauta e uns instrumentos de percussão

Alguma vez...
Sorriste sem razão? Sorrio imenso, e há sempre uma razão
Riste tanto que choraste? Sempre...eu sou mesmo daquelas que chora quando ri.
Escreveste alguma poesia: Ui tantas
Cantaste em público? Sim
Fizeste alguma performance em palco? É a minha profissão
Andaste de Patins? Já
Tiveste alguma experiência que quase morte? Não

És...
Lutadora: Sim
Mandona: Sim
Amigavel: Ao 1º impacto sou mais fria que uma rocha
Sonhadora: Sim
Timida: Acho que não
Energética: A minha energia é um pouco bi-polar. Tanto sou altamente enérgica como estou estendida no sofá
Feliz: Muitas vezes sim
Depressiva: Muitas vezes sim
Engraçada: Digamos que sou o palhaço da familia
Chata: humm, sim, ihihihih
Má: Definitivamente não
Confiável: Sim
Esperta: Bastante
Dependente: Não
Quieta: Muitas vezes
Estranha: É assim que a generalidade das pessoas me descreve
Modesta: Sim e não
Indecisa: De vez em quando
Educada: Tento ser
Criativa: Muito
Preguiçosa: Às vezes
Assustadora: Acho que não
Optimista: Sou bastante
Curiosa: Muito e acredito que é isso que me faz evoluir
Determinada: Sim mas falho muito
Honesta: Sempre
Teimosa: Sim
Romântica: Sou muito embora durante muito tempo tenha negado isso
Ciumenta: Não
Sincera: Sempre
Tolerante: Sim
Racional: Muito
Pontual: Sim

Mais...
Como te sentes hoje: uma idiota
O que te faz feliz: As coisas simples
Com que roupa está agora? pijama
Cabelo: Solto
Brincos; Sim
Algo que tu fazes muito: comer
Conheces alguém que faz anos no mesmo dia que tu? Já conheci há bastantes anos, uma colega de turma, no 7º ano (engraçado, agora vejo que nunca me esqueci)
Estás confortável com o teu peso: NAO

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mais tolerante comigo própria, menos exigente comigo e com os outros, mais relaxada e menos obsessiva com a comida
Eu desejo... acabar com a obsessão da comida
Muitas pessoas não sabem ... mas eu magoo-me a mim própria constantemente
Eu sou...a complexidade em pessoa
O meu coração é... uma incógnita
Repasso a todos que me lêem

Sem comentários:

Enviar um comentário