domingo, 19 de dezembro de 2010

Desintoxicação

Venho dizer-vos e alertar todas que amanhã entro em desintoxicação. A partir daqui não me responsabilizo por aquilo que por cá possa escrever e não se preocupem se disser coisas sem sentido.

Wish me luck!

6 comentários:

  1. Hummm... desintoxicação? Na semana do Natal?! Bem, acho bem! Pelo menos a ver se chego ao Natal mais desintoxicada, para depois me intoxicar um bocadinho, ah ah ah...

    BEijinho e agora a sério: esta semana tudo direitinho até à noite da Ceia, tá, "madrinha arrependida"? :)

    ResponderEliminar
  2. ui, desentoxicação na semana do natal é capaz de ser complicado mas, claro, é possível! sim, és capaz de ficar com alterações de humor, aquela ressaca de açúcar, ainda mais quando estiveres perante a ceia de natal :D boa sorte!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. passei só para te desejar um Feliz Natal! Desintoxicação? olha...não falemos disso agora e vive o teu Natal e faz dele Um Feliz Natal junto dos teus

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderEliminar
  4. Olá... espero que esteja tudo bem e que voltes depressa ao blog!

    ResponderEliminar
  5. criei um novo blogue sobre vida saudável ainda só estou no inicio mas se quiseres dá uma vista de olhos :) http://saudeemvicio.blogspot.com/ (ainda só falei de uma vida activa, receitas e dicas para uma alimentação mais saudável, mas espero conseguir falar de muitos outros temas úteis).
    beijocas

    ResponderEliminar