terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caragoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tenho de desabafar agora. Não fazem ideia como me estou a controlar para não comer descontroladamente.

Não fui ao ginásio, não tive ninguém para ficar com o meu filho, mas desta vez não fiquei aliviada. Queria mesmo ter ido.

Estou muito, muito irritada. Sei que esta irritação se vai embora se comer. Apetece-me correr tudo à estalada.

E não posso sair de casa.

Só me apetece dizer asneiras bem alto

2 comentários:

  1. Oh rapariga poe almofada na boca e pragueja cm se n houvesse amanha ;)...mas aki entre nós mais vale praguejar k enxer a pançolas...
    beijoko para ti

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo-te... Mas tenta não comer senºao amanha estas pior! força :)

    Em relação à Rita Pereira, concordo ctg, parece grávida!

    ResponderEliminar