segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Frango vs chocolates

Não fui ao ginásio, mas não me sinto mal por isso. Tenho uma boa desculpa. A minha mãe não pode ficar com o meu filho durante esse tempo hoje, portanto...Ok, confesso que até fiquei aliviada por não poder ir, assim não me culpo,logo não me sinto mal.

Agora estou num dilema: tenho aqui em casa frango assado. Estou indecisa entre comer o frango ou ir ao supermercado comprar montanhas de chocolates. Um ou outro.

Já sinto os nervos a crescerem nas pernas. Estou a lutar para não ir comprar a montanha de chocolates. Sim, não vale a pena dizerem para comprar só um e pequenino. Vai mais de 1kg só em chocolates.

Há aqui uma voz que me diz que eu sei que vou comprar os chocolates. Há aqui outra que luta terrivelmente para se manter no quentinho da casa e comer o frango.

Bolas, pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário