segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para não comer não posso ir para casa

Isto agora vai ser assim: escrita de segundo a segundo.

Para não comer não posso ir para casa. Normalmente é em casa, sózinha que como. Ultimamente tenho comido às escondidas na cama. Ontem à noite fui à cozinha e enfiei carradas de comida dentro do pijama para ninguém ver. Deito-me por volta das 20h30, digo que tenho sono, não janto, enfio-me na cama a comer, a comer e a comer sem ninguém saber. Sempre atenta a passos que possam vir na minha direcção. Sempre com a orelha levantada e com tudo organizadamente escondido caso venha alguém.

Tudo pensado ao pormenor.

Para não comer não posso ir para casa...vou andar por aí!

1 comentário:

  1. ola! antes demais obrigada pela tua visita no meu cantinho e pelo comentario k la deixaste!
    Bom eu ando a estudar o assunto no k respeita a hipnoterapia (terapia regressiva) mas há muitas variantes, ou seja, eu tive curiosidade em estudar o assunto devido ao facto de muitas bases que tenho da doutrina espirita! mas eu faço um post a falar sobre isso quando tiver mais dados sobre o assunto..quanto isso podemos ir falando,se tiveres alguma duvida ou assim tas a vontade! ja vi k andas a atravessar uma fase má no k respeita a comida: somos 2, por isso é k vou fazer uma regressao pra ver se de facto tem origens nalgum passado meu. Aconselho-te a ler os livros de Brian Weiss, sao muito bons. começa por ler "muitas vidas,muitos mestres" foi o primeiro de todos k ele editou! beijolas

    ResponderEliminar