segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Merda para isto

Este blog só foi criado há uns dias. Por necessidade de escrever e falar desta porcaria, destes distúrbios alimentares. Já tenho isto há muitos anos, com umas fases piores que outras. Posso dizer que durante a gravidez não deixei que a compulsão tomasse conta de mim. Mas mal o meu filho nasceu, e não tendo eu leite para amamentar, a 1ª coisa que fiz foi voltar ao mesmo. Porque? Não sei. Só me apetece berrar Não seiiiiiiiiiii!

Bom, mas nos últimos dias tenho lido vários blogues, de pessoas com histórias mais ou menos semelhantes. E digo-vos...Merda para isto! Porque é que se vive assim?

2 comentários:

  1. Junta-te a mim, ando nisto há anos... Mas havemos de vencer a compulsão antes que ela nos vença a nós! Bjkssssssss.

    ResponderEliminar