quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Com tentações mas sem compulsões

Sim, 2 dias sem compulsão alimentar. 2 dias em que atropelei tudo e todos de tão irritada que estava. Eu avisei, eu bem dizia: estou muito irritada, o melhor é não falarem comigo. Como qualquer desintoxicação, esta também afecta o sistema nervoso. Sim, desintoxicação. Ver-me inibida de comer uma série de coisas é doloroso. Podia não me privar de comer algumas coisas. Mas não posso: ainda não estou na fase em que consigo comer só um bocadinho, como tal privo-me delas. Não sei se é a melhor estratégia, mas acredito que se educa o organismo, acredito mesmo. E quem sabe um dia serei daquela pessoas que come só um quadradinho de chocolate?

Começa hoje o 3º dia sem compulsões.

Ginásio nem vê-lo. Continuo com um medo estúpidoe ao mesmo tempo vergonha. Aparecer assim, tipo baleia no ginásio dá-me vergonha.

Hoje vou tentar ir.

4 comentários:

  1. boa! a pouco e pouco consegues, é preciso é ter calma e preserverança...um dia perde-se outro dia ganha-se! força ! beijolas

    ResponderEliminar
  2. Estou a ler-te a a rever-me em cada palavra. É sempre uma batalha, mas hás-de conseguir ganhá-la. Eu entrei hoje na terceira semana sem compulsões e não o conseguia fazer há una bons anos. O importante é não desistir, um dia conseguimos. Espero que este seja o teu dia. Bjkssssss.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida
    seja bem vinda ao desafio....
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  4. como eu compreendo muito bem essa irritação.. Qd nos afastamos dos alimentos compensadores, ficamos outras :(

    ResponderEliminar